Saturday 28 October 2017

Vdp forex


Virtual Dealer Plugin - Corretores Por favor, leia Existe um Broker / Dealer que negocia MT4 que pode honestamente garantir que eles não usam o Virtual Dealer Plugin 1) Sem VDP. 2) Permitir Scalping. 3) Não se importa quanto dinheiro eu faço. 4) Paga retiradas com tempo. Vamos começar com isso. Muitos agradecimentos WhoDunIt ps: Por favor povos, eu estou procurando os corretores que querem provar sua honestidade, mim não estão olhando para começar outra linha nos males de VDP. Eles marcar todas as suas caixas e eles não usam Boston Techs VDP. Existe um Broker / Dealer que negocia MT4 que pode honestamente garantir que eles não usam o Virtual Dealer Plugin 1) Sem VDP. 2) Permitir Scalping. 3) Não se importa quanto dinheiro eu faço. 4) Paga retiradas com tempo. Vamos começar com isso. Muitos agradecimentos WhoDunIt ps: Por favor povos, eu estou procurando os corretores que querem provar sua honestidade, mim não estão olhando para começar outra linha nos males de VDP. Você pode dar a lista de corretores que usam VDP ATC Brokers não usa o Virtual Dealer Plugin como ATC é um ambiente de mesa não-negociação. Nós não usamos a tecnologia Rous e fornecemos um modelo de tipo ECN, nossos preços são derivados dos bancos ea execução da ordem é encaminhada pelo STP (processamento direto). Se você tiver quaisquer outras perguntas apenas deixe-nos saber. Ainda não sei o que eles querem dizer com o tipo de modelo ECN, também depois que eu pensei sobre isso, eu fiz a seguinte pergunta. Aguardando uma resposta. Apenas para esclarecer, os corretores de ATC removeram o Virtual Dealer Plugin de seu MT4 completamente. Eu sei que você disse que não é usado, mas é removido todos juntos de MT4 Muito apreciado, posso dizer-lhe que nesta fase eu tentei tanto ActivTrades e Windsor Brokers e ambos os corretores começou grande, e eu fiz em excesso de 2 por dia Para os primeiros três dias, e então algo foi mudado eu sou da opinião que atrasaram meus sinais de modo que meu scalping se tornou não lucrativo. Windsor não permitem Sniping, eu não Snipe, couro cabeludo. Eles insistem que eu posso provar que eu não Snipe, dando-lhes uma cópia do meu EA, não há nenhuma maneira que eu vou fazer isso, então eles têm atrasado os meus preços. O que é quotsnipingquot e qual é a diferença entre ele e scalping

No comments:

Post a Comment