Sunday 26 November 2017

Forex aud gbp


Ei gajo Eu tenho 3 ordens curtas abaixo do preço atual ficando mais agressivo em tamanho menor é o primeiro TP 1.6645. Atualmente sentado no meio da minha zona SR. Oi Nice para vê-lo aqui Parece que você começou curto partido antes. Tenho 10 shorts no GC e outro 7 GU então meu prato está cheio embora salivante. 8 out 10 GC shorts já estão em lucro .. Eu sou 48 anos de idade e eu adoraria se você não endereço me dude. No grande negócio, mas me sinto estranho alguém me chamando de gajo. Atenciosamente A paciência é o companheiro da sabedoria. Saint AugustineO dólar australiano representa a economia da Austrália e é a quinta moeda mais comumente negociada no mundo. O Dólar Australiano teve uma taxa de câmbio fixa até 1983, quando o governo trabalhista australiano flutuou a moeda. O dólar australiano era parte do sistema de Bretton Woods de 1946 a 1971 com que o dólar australian foi fixado à libra britânica (que foi fixada ao dólar de ESTADOS UNIDOS que foi atrelada ao ouro) até 1967. Como Bretton Woods começou a quebrar, O valor do Dólar australiano foi convertido em um penhora tradicional contra um dólar flutuante. AUD News and Analysis por Ilya Spivak Michael Boutros Tyler Yell, CMT James Stanley Renee Mu e David Cottle por David Cottle por Ilya Spivak por Jamie Saettele, CMT por Christopher Vecchio Mais artigos de Ilya Spivak por Ilya Spivak por David Cottle por Christopher Vecchio por John Kicklighter A: Actual F: Previsão P: Dados anteriores de Market Market Os dados são fornecidos para o dia de negociação. Dados de Mercado são fornecidos para o dia de negociação. DAILYFX PLUS TAXAS GRÁFICAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do grupo IG. Este par denota quantos dólares australianos são necessários para comprar uma libra britânica. Muitas vezes, o dólar australiano é referido como uma moeda de risco devido a suas taxas de juros relativamente mais altas e correlação aos mercados de ações globais. A libra britânica desvalorizou-se em relação ao dólar australiano depois de 2008 e só começou a fazer uma recuperação significativa em 2017 em função do declínio do crescimento na China e uma desaceleração no superciclo global de commodities, que prejudicou o maior setor australiano, a mineração. Por John Kicklighter Nós já mantivemos a respiração por três decisões de taxa esta semana - RBA, BoJ e Fed - e todos os três deixaram o mercado imperturbável. No entanto, não devemos crescer complacente para o próximo BoE. Continue lendo por Michael Boutros

No comments:

Post a Comment