Saturday 18 November 2017

Sistema forex 25 dias


Sistema Forex Ace


Meu nome é Jason Nguyen. Muito antes de começar a negociar no mercado forex. Eu era um comerciante avidstock. Eu estava apaixonado com o Dow, Nasdaq, negociação de opções, tostão estoques - você nome dele. Eu estava nele.


(Eu abandonei a negociação no mercado de ações, porque, como tantos outros comerciantes que costumavam trocar ações, títulos, commodities e futuros, eu percebi que o mercado de forex é o melhor mercado de tendências do mundo. Mais de 80% do tempo, tornando assim muito mais fácil ganhar dinheiro do que o mercado de ações com menos restrições.)


Enfim, de volta ao assunto em questão: Sim, eu iria ler qualquer e tudo relacionado a ações, mas houve uma publicação que se destacou. Era um boletim de notícias escrito por um comerciante de Baltimore que tinha desenvolvido um sistema altamente exato para selecionar 1 ou 2 estoques fora dos 9.000 negociados diários que estavam na beira de quebrar para fora. Essas ações disparariam a centenas de porcentagens em semanas e, às vezes - em questão de DIAS.


Escusado será dizer que eu estava fascinado com seu sistema. E mesmo que ele não revelasse os critérios inteiros que ele usou para selecionar as ações, eu sabia o suficiente: Seu método de escolha de ações foi um exercício de ciência pura. Ele não usou emoções ... não "palpites" ... não "sorte". Baseava-se TOTALMENTE em regras estritas e frias que faziam seus assinantes muito, muito ricos.


E, visto que eu sempre aponto para aprender com ... e ser ... o melhor, eu me certifiquei de que, juntamente com as estratégias e técnicas retiradas dos outros comerciantes de alto nível ...


Esses mesmos princípios e regras formam a base do que o sistema Forex Ace é ...


Eles são tweaked e modificado para trabalhar perfeitamente com a atividade do mercado forex.


As velhas formas de negociação desapareceram. Agora você tem o poder de ganhar mais dinheiro em apenas 15 minutos por dia do que a maioria dos comerciantes que gastam 8 - 12 horas coladas aos seus monitores.


Eles estão estressados ​​por perdas ... sempre tentando ganhá-los de volta ... eles estão extremamente nervosos sobre entrar em comércios com o ominoso "What If?" Pendurado sobre suas cabeças, enquanto seus dedos tremem sobre o botão esquerdo do mouse ... eles flout som Habilidades de gerenciamento de dinheiro ... mesmo emprestado para perseguir suas perdas ... e mais acabam acabando soprando todo o saldo de sua conta. Não deixe que seja você e você não será se você usar o Forex Ace System.


O Forex Ace System elimina todo esse comportamento perdedor. Você está nele para ganhá-lo. E para ganhar GRANDE, também ...


Tudo que você tem a fazer é acordar todos os dias, passear para o seu computador, sentar e configurar as telas e fazer alguns olhares rápidos para ver se as probabilidades estão a seu favor, coloque seus comércios, e dinheiro para fora.


Lá. Outro bom dia e que mais você poderia querer do que isso?


Escreva uma crítica

No comments:

Post a Comment